sábado, 27 de fevereiro de 2010

sweet dreams or a beautiful nightmare?


Oi Gentis!

Tudo bom?

Sumi... estava me dedicando às minhas metas!

Vamos lá... nesse tempo todo teve o show da Biônça, Madonna no Carnaval do Rio, Paris Hilton causando altos basfounds....

Então vamos pelo show da Bi como prometi, néam?

Como estou faleeda neste começo de ano! IPVA, inspeção veicular ambiental, compras de Natal, seguro obrigatório, multas... Então tive que me contentar com a arquibancada. Azamiga foram na pista e eu fui com a Polly e a Ro na tal arquibancada laranja - o pior lugar ever do Morumbi!

Nos reunimos na casa de uma ameega no Morumbi para fazer um esquenta e treinarmos a coreô de Single Ladies e depois fizemos a Angélica para chegar no estádio. Eu e as meninas fomos pra tal arquibancada - e cheguei bem na hora do show dela. Não fiz muita questão de ver a Ivetuda.

- Olha, um lugar vazio!

E fomos as 3 bees. "Com licença, com licença". Chegando lá, descobrimos porque estava vazio. Ficava BEM de frente para um telão que tapava a visão do palco. Conseguimos nos arranjar em outro lugar, mas tinha uma porra de caixa de som que obstruía bem aonde a Beyonce ficava, mas ok.

Eu já estava conformado a ver show de miniatura dela mesmo!

Tudo bem que causamos, porque só tinha hétero do nosso lado e fomos beeem das biscastes. Fui com um shortinho BEM curto e rebolei até o chão.

O show começa. Luzes azuis ficam em ritmo frenético. De repente, uma cortina abre e sai a preta no meio da fumaça que nem assombração.

PE-PERALÁ!

To acostumado com shows da Madonna e da Cher. Pra mim, abertura de show é um trono que vira, um globo de discoteca que se abre, é diva descendo de um lustre.

Ela vem leeenda! Canta, dança e rebola. Pergunta se viemos para dançar e o Morumba responde: YEEEEESSSSSS!!!!!

Depois de 3 músicas dançantes, ela emenda 5 canções lentas, incluindo Ave Maria. Afffmaria, Biônça, quer me fazer broxar??? Cruzei os braços.

O show tem buracos, apaga a luz do nada e ela desaparece, troca de roupa de 15 minutos e nada realmente legal para nos entreter enquanto isso.

O show não tem conceito, algumas roupas são mega brega e Sweet Dreams foi como projeção - e não performance.

Tudo bem que a preta abre a boca e sai aquele vozerião incrível como se ela estivesse falando, sem esforço nenhum. E ela DANÇA horrores.

Mas é um show bom, um show ok. Não améi, não achei melhor que o da Madonna. São artistas de categorias diferentes. Alguns dizem que a Tia usa aparatos tecnológicos e super produção pra disfarçar a limitação vocal. Que maldádchy. Vendo os shows dela pelo DVD e assistindo ao vivo (e também concordando o que diz as biografias), a energia da Madonna está no palco, na sua presença ao vivo. Isso é inegável. Mais que a voz, mais que a dança, é tudo. Ela é uma entertainer.

A Beyonce é uma cantora. E faz um show de cantora.

PS: esse vídeo é côoomico. Assistam até a parte da cadeira!

***

>>> ouibeaute, obrigado pela visita e pelo comment! Verdade, Venenoso em 1º lugar sempre! Ainda tropeço, mas a vida é um aprendizado, néam?

>>> NuTruque, então vamos suar e nos jogaaar na nossa vida?

>>> Maria, adorei! Vou incorporar isso diariamente hehehe eu já acordo e falo: eu sou jovem, eu sou jovem, eu sou jovem!

>>> Soooooollll! Obrigado, gatam! Eu estava aí numa fase boa, curtindo os louros do sucesso. Tenho que lembrar disso e ter força pra brilhar!

>>> FOX, David e Ruy, como disse, talvez eu ainda escreva sobre isso, mas posso falar por email. Está tudo bem agora! mcqbrilha@gmail.com

>>> Sexy, tento não deixar, mas este mundo está caótico. Tem gente que quer sugar a sua energia a qualquer custo! E o pior, tenho uma quedinha por esse povo.

>>> Bia, obrigado pela visita e pelas palavras de apoio! Espero que goste, tem bastante coisa aí no histórico =)

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

like a diva

Cmo estou sem carro, estes dias tenho lido a biografia da Madonna no ônibus. E tenho lido bastante, já que trabalho em outra cidade.

É inspirador ler biografias, ainda mais de alguém que passou dificuldades, lutou para atingir seu lugar no topo e etc etc etc. Mas este post não é sobre a Rainha e sim sobre mim.

Ela controla todos as etapas do seu trabalho, está ciente de tudo e, apesar do começo bem tumultuado, sabia muito bem onde queria chegar: queria ser uma estrela. Depois, quando amadureceu artisticamente, sabia exatamente o que queria.

Somado isso à uma violência sexual que sofri algumas semanas atrás (talvez eu chegue a escrever sobre isso futuramente) e me fez me sentir um lixo, à revista Vida Simples que fala que Dinheiro é Tempo, comecei a repensar a forma como estava conduzindo a minha vida.

Para onde estou indo? Como estou indo? O que estou fazendo com meu corpo?

Conheci um cara (que se apaixonou por mim, mas eu não senti nada) que me fez ver as minhas qualidades. TODAS. Os valores que carrego, a vida espiritual em dia, os meus aprendizados com a filosofia indiana, meus idealismos.

E vi que a minha vida está tomando um rumo sem rumo. O que eu quero? E o que eu preciso fazer?

Sei que sou notado. Sei que as pessoas gostam da minha energia. Sentem a minha falta. Sou um ser sociável. Mas quero deixar uma marca, ser uma marca.

Eu quero:

- um corpo perfeito

Não tenho ido à yoga 2x por semana, como determinei na minha resolução de ano novo. E, quando vou 2x, faço meia hora, em vez das 2h necessárias. O movimento faz a minha vida fluir. Eu paro, a vida fica truncada. Eu quero voltar a ter tanquinho, quero ter um corpo sarado. Quero chamar atenção por ele também.

Vou organizar a minha rotina para ser prioridade na minha vida e ainda nadar.

- a luta por um ideal



Ano passado, me envolvi muito com um trabalho voluntário. Algo em que acredito. Mas este ano, comecei sem gás. Ia, mas apenas de corpo presente. Deixei de ir 1x por semana. Agora, vou voltar a ir com tudo e ainda pretendo assumir uma nova responsabilidade, quinzenalmente. Eu acredito no que faço e vou colocar mais de mim, mais paixão, mais esforço.

- um visual arrebatador



Não quero ser mais um na multidão. Quero ter um cabelo impecável, um sorriso arrebatador e uma pele sedosa. Não tenho lavado o rosto à noite e passado meu Gel com Q1o. Não tenho usado aparelho ao dormir. Ñão tenho feito a minha máscara de hidratação facial 1x por semana. Isso tudo remete ao Dinheiro é Tempo. Meu dinheiro suado foi usado para estes produtos e não tenho usado. Não tenho valorizado o meu dinheiro e consequentemente o suor que dedico para adquiri-lo. Não marquei dermato para ver a questão de queda de cabelo.

Não quero ficar velha, e isso não quer dizer que quero morrer jovem. Não quero aparentar velho. Quero ser JOVEM pra sempre, tanto no físico como no espírito.

- brilhar no emprego



Tenho me pegado acessando Ego, madonnaonline, em vez de me focar em mais resultados para a empresa. Como vou crescer e ascender deste jeito? Com preguiça, fugindo de coisas trabalhosas?

- desencalhar

Convites e propostas não faltam. Mas fico por mim ou por caridade? Fico com os caras por vontade ou carência? A segunda opção nas duas perguntas. Me engano achando que estou revendo meus valores, que eu "abaixei a régua" da exigência, que estou mais flexível, mas não passa de carência. Vem um cara falando que sou maravilhoso e tento dar uma chance. Mas não vejo fadas, não toca sininhos. Eu mereço um relacionamento com intensidade, com um cara que eu ache bonito e interessante.

- starbucks & Co.


Quanto tempo não saio cazamiga? Tenho muitos. Faz tempo que não vou tomar um café, falar besteira, dar risada, aprender, motivar, envolver. Este é o meu ambiente e preciso disso para ser feliz. É um pequeno luxo do qual não posso abrir mão.

Bom, um Venenoso versão 2011 chegando.
E esta semana, minhas impressões do show da Biônssi.

sábado, 6 de fevereiro de 2010

rebollatchywah


fui pro show da Biônssi.


Volto com novidades