segunda-feira, 30 de novembro de 2009

enferrujado



O Katrina passou na minha vida, e em vez de enchente, trouxe estiagem. Vocês não acreditam a secura que estava a minha vida.

Assim, tem uns caras que estão no meu pé, mas sabe quando não bate a vontade? Ou quando eu queria, nunca dava coincidia o cara certo, na disponibilidade certa. Sem contar que muitas vezes troquei o atendimento pelos meus amigos, fácil-fácil.

Pra vocês terem uma noção, a seca estava tão forte que me levou, meses atrás, a atender num cortiço. Mas isso é assunto para um outro post. O que vocês devem saber agora é que o cara tinha um pau-lápis, aquele pequeno (nem tanto) e fino e ok, levei – literalmente – numa boa.

O fato é que no meu dia de folga, resolvi dar um basta nessa situação! Já estava virando uma beesha amarga, tipo 90% cacau.

Mas juro, acho que enferrujei. Como vocês bem sabem, eu gosto de uma fartura de pau e dessa vez eu não dei conta. Joguei a toalha. Bati no tatame. Gente, meu útero abaixou e eu não fui avisado pela minha gineco? Pois foi exatamente o que aconteceu. Senti a cabeça cutucar o colo do meu útero e, olhando pelo espelho do teto, ainda faltava um tantinho pra entrar.

Comoassim? Gente, eu sou uma bee experiente! Eu sou conhecida como guerreira entre azamiga. A que encara os maiores paus, fazendo cara de safadinha. Aquela que pede pro boy socar tudo! E olha, nem era um pau inédito... Já tinha feito horrorez de coisas com ele. Foi aquele menino que eu conheci no aniversário da miazamiga SAM. Isso mesmo, aquele que já me deixou de olho roxo e tudo mais.

Toda vez, após o ato, eu olhava praquele monstro e pensava: “Caramba, como isso tudo entrou dentro de mim?” #subterrânea

Mas dessa vez, eu deixei o bofe na mão, coitado. Fiquei um pouco desconsolada, mas o importante é que eu me senti completo. Sabe, aquela sensação de plenitude, de preenchimento? Hihihiih Sorriso de orelha a orelha e um humor excelente.

***

>>> FOXX, minha mãe anda bem da franca ultimamente! heheh

>>> João, muitíssimo obrigado pela visita. Pode me chamar de Venenoso. Quanto às atualizações, eu tb gostaria de fazer mais, mas minha vida tem sido muito intensa ultimamente e não estou com muito tempo.

>>> Se, obrigado! ;) Ai, não rola havaianas. Eu teria que chamar alguém pra recolher, do mesmo jeito heheh

>>> Maria, eu preferia ser um tantinho menos engraçado e me ver livre das baratas! hehehe

>>> Ruy, acho ratos tão bonitinhos! Exceto as ratazanas... essas sim me dão medo!

>>> wendedel, sou viadinho mesmo! hahaha mobilizo todo o trabalho pra acabar com elas

>>> Lady Metal, não sei se ela veio voando, mas ela entrou pela janela... credoooo! hehehe

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Katrina

Ai gentem, o Katrina ainda não passou...

mudança de emprego, de cidade, treinamento do substituto, fechamento de pendências e trocentas coisas pra se fazer em pouco tempo.

Vou falar rapideenho das músicas que não saem da minha cabeça. Bad Romance é uma delas.

Quando ouvi da primeira vez, não gostei... mas agora, não consigo parar de ouvir e bater cabelo #mariavaicomasoutras

Agora, a que me faz ficar com sorrisinho na boca é "Party in the USA" da Miley Cirus.

Mas óbevel que não vou postar a versão com aquela raxa que quer ser a nova Beyoncé (gatam, precisa comer MUITO arroz e feijão. #ficaadica). Tenho uma versão do que seria eu com azamiga na praia!


quinta-feira, 19 de novembro de 2009

tragam o babador

Katriinaaaa, passa logo da minha vida, kereleoo!

Eu estou adourando a Fazenda 2, sabia?
Bom, enqto não posto, segue um videozinho que me deixou todababada.


Caco Ricci tomando banho frio.





Comentários:

- Como ensabowa esse menino!
- Eu pensei que ele fosse mais fortão, mas ele é sequinho (Atóooron)
- Ele tá tomando banho com shampoo, minha gente?
- Lavou pouco o coo, hein?
- Mesmo com água fria, a mala é bowa!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

alado


Passei um aniversário low profile este ano. Nada de comemorações gigantescas, fervo, discotecagem em balada underground nem festeenhas na sauna.

Me entreguei à introspecção e rever, repensar e planejar o rumo da minha vida. Estava organizando o meu quarto na virada do meu aniversário.

Recebi uma ligação dazamiga cantando parabéns pra mim meia-noite. Achei fuofíssymo! E elas me chamaram pra dar um puleenho no Athenas pra tomar uns drinks de comemoração. Eu mais que aceitei!

Assim que desliguei o telefone, fui até o guarda-roupa, que fica perto da janela, pra pegar a lingerie roupa limpinha. Como esses dias o calor está demais, deixei a janela escancarada.

E eu nem sabia que o meu segundo presente de aniversário já estava a caminho? Um presente alado. Nem em meus sonhos de menina eu imaginei ter um Pégasus, aquele cavalo alado leendo! E acho que esse foi o problema. Como nunca imaginei, não veio.

O que veio foi uma barata voadora gigaaaaante que entrou no meu quarto pela janela. Ainda bem que eu vi. Desceu pela cortina, sem a menor cerimônia.

Fui correndo até o banheiro pegar o meu Baygon. Eu vi a bichinha, mirei nela e... nada. O botão tava duro. Não conseguia...e a barata entrando cada vez mais nas profundezas do meu quarto.

Olhei que o botão estava destravado. Então, por que, meldéls, não dava para apertar e assassinar a invasora?

Lá estava ela. Na parede, entre a cortina e a parede do guarda-roupa, em um espaço minúsculo. Apontei e shhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.

Ela saiu correndo. Pra cima de mim. Eu gritava cada vez que ela se aproximava. E mais jatos de pó branco nela. Minha mãe levantou e veio me dar apoio moral:

- Pára com essa viadagem! Vai acordar os vizinhos!

Por que raios ela vem na minha direção? E eu afoguei tanto a barata com o Baygon...

- Já chega, ela vai morrer. - disse a minha mãe.
- Eu só paro quando ela parar também!

E lá estava, o meu presente de aniversário, agonizando, mexendo só as antenas. Fechei a janela para evitar que outras entrassem. E o cheiro?


Pedi para minha mãe recolher o cadáver e da um fim nele.
Qualquer ser vivo num raio de 30 metros do meu quarto morreria envenenado. Fato.
Fui para o Athenas e deixei um mega ventilador da Beyoncé para dissipar o cheiro.

E, quando voltei, dormi no quarto de mamãe.


***


>>> Drico, é a vida. O cupido vai soltando loooocamente as flechinhas por aí.


>>> Ruy, nunca te encontro no msn de noite. Anda atendendo, néam?


>>> FOXX, ainda bem que nao vejo o bofe todo dia. Aí sim seria um orangotanfo que ia pagar!


>>> Redneck, preferi ficar bem do quietinho. Queimar o filme no meio profissional que é um ovo é f*da.


>>> SAM, gaydar mega falho desde sempre. Veio com problema de fabricação!


>>> Se, :)


>>> Jacinto, tadiiinho! Ele pelo menos fala comigo heheh


>>> Arsênico, desisti fácil, mas bofe nenhum compensa ser mal falado no meio profissional, néam?

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

reporter


Eu falo diariamente com inúmeras pessoas, por telefone. E sempre que vou conhecer pessoalmente - a trabalho, deixo claro - eu sempre alimento uma expectativa besta de saber se o cara é bonitinho, gay e solteiro.

Esses dias eu conheci um repórter de um renomado jornal. E não é que o menino é uma graça?
Alto, estiloso, corpo ok, mãos grandes, olhos penetrantes e novinho.

Molhei a calcinha neste dia.

Durante os outros dias, queimei MUITO o meu filme no trabalho. Mais do que falar que vai no show da Madonna é saber o número do bofe de cor, néam?

Pois é... minha chefe pediu o telefone dele - e eu falei na hora. "Nossa, Venenoso, você sabe de cor?" Outro dia, ela perguntou se eu tinha o celular dele e eu disse:

- Não, só tenho o comercial...você quer que eu ligue e peça?
- Pode deixar que eu faço.


E eu nem percebi que estava de quatro pelo menino e como eu estava pagando mico no trabalho. Eis que duas semanas depois, o vi novamente. Dessa vez eu estava com TOOOOODO mundo do trabalho em volta.

Eu fiquei absurdamente desconcertado. Cumprimentei ele de forma seca, ma todo atrapalhado, sem saber o que falar primeiro, onde por a mão, etc.

Mas uma prima, da amiga, da colega de quarto de uma conhecida da estagiária, conhece a ex-namoradA dele. Ok, vamos para o próximo.

***


>>> Se, o negão tá na minha, eu que não vi sininhos tocarem... :(


>>> Maria, EXATAMENTE! virei amiga de modess do cara hétero que eu to querendo pegar.


>>> Porpettinha, obrigado pela visita! Volte sempre ;-)


>>> Arsênico, eu curto um tostado, mas a preferência é pelos 17h, 18h... mas tem chovido os depois da meia noite na minha horta hehehe


>>> Ylana, eu sou uma gueixa... boto a mão na frente da boca e dou risadinhas contidas ;-)