terça-feira, 29 de setembro de 2009

maratona de * é rola


Meus amigos correm todo ano na Maratona Pão de Açúcar de revezamento. Eu nunca participei, mas ajudava na escolha dos nomes bafônicos. Teve ano que foi Valentina Karaum, PRADA, enfim... sempre muito másculos.

Coitados dos héteros que corriam na mesma equipe. Pois bem, este ano, resolvi me unir àzamiga e exibir o corpo suado no Ibirapuera. A equipe formada por 8 membros (ui!), sendo 7 bees e uma raxa leenda!

Vários nomes engraçadíssimos foram cogitados, incluindo “Daqui pra Loca”, “Passivo.com” (a organizadora do evento é ativo.com), “Ahaza Bees”, etc. O nome escolhido é segredo, mas ficou bem do engraçado.

No dia D, tudo começou errado. Ninguém sabia ao certo onde era para ficar, como tinha que ficar. Eu estava mais preocupado com o figurino, chegamos atrasados, enfim.

Tirando o stress inicial (e bota stress nisso), deu tudo certo. Todas correram e chegaram aos respectivos postos. Exceto eu.

Sabe uma pessowa cagada? Pois é. A começar antes, durante os preparativos. Comprei um tênis caresééésimo e, quando fui usar para andar na feira, doeu o pé. Doía e formigava.

Gentem, como um tênis que custa mais de 300 e poucos dinheiros poderia machucar meu pé? Fui trocar na loja, faltando 1 semana pra corrida e o vendedor:

- Vamos enviar para a perícia da fabricante e de 1 a 30 dias você tem o resultado do laudo.
- Moço, a corrida é no próximo domingo! Eu comprei o tênis EXATAMENTE para a maratona.
- Pode levar 30 dias como menos...

Decidi ficar mais um pouco, e se doesse durante ou depois da corrida, ia voltar pra loja.

Durante a corrida, meu joelho resolveu estourar nos primeiros 2km. O resto do percurso fiz a pé (na verdade, marcha olímpica pra poder rebolar, néam?). E depois dos 3 km que começam a surgir os fotógrafos. Ou seja, quando eu estava leenda correndo, não havia ninguém pra registrar.

E quando eu tava todo cagado, andando, os fotógrafos desviavam para fotografar os que estavam sijogando no jogging.

Já que eu não poderia ahazar no tempo e na corrida, tinha que ahazar na causação. Eu estava usando um shortinho vintage beeeem do curto e resolvi tirar a camiseta. Afinal, não faço a yoga da Madonna 2x por semana pra deixar o corpo guardado, néam? Já que eu tava mais devagar que as outras pessoas, o público poderia admirar as minhas formas com mais tempo e atenção – e quem sabe não arranjasse o tão sonhado marido?

Pois é, mas o que eu ganhei foi vaia. Isso mesmo, fui V-A-I-A-D-O.

- Toma vergonha nessa cara e bota uma roupa! E nem correr ele ta correndo!

Foi isso mesmo que eu ouvi de um senhorzinho. Com dor, fazendo um tempo péssimo, ninguém merece!

Mas decidi, ano que vem, só competição sem impacto. Alguém aí topa travessia marítima?


***


>>> FOXX, mininu, agora eu sei até onde e com quantos bichos ele mora! hhihihi


>>> Drico, ótima semana pra vc também!


>>> Rafa, pra vc tb! AMO a minha amiga engraçada :P


>>> Ruy! To imaginando a tal chuca de morango derrubando a rede elétrica! huahuahua


>>> Maria, você se livrou deste traste? ehheheh eu já peguei vários dalits, de eletricistas a garçons. Ah, o livro é "Ele Simplesmente não está a fim de você"


>>> Arsênico, beijo pra vc tb! Sumiu do msn?


>>> Se, pensamento positivo! acende uns incensos hauhuahuahu

domingo, 27 de setembro de 2009

shots - II






1. de uma amiga no twitter sobre o último capítulo de "Caminho das Indias":


"Atire a primeira pedra quem nunca ficou com um Dalit na vida. Eu mesma já devo ter pegado uns 5 ou 6, muito mais feios que o Márcio Garcia."




2. de outra amiga sobre "Viver a Vida":


"O que a Rihanna tá fazendo na novela, grávida??"




3. E no msn:


venenoso: Ai Dé, já tenho a ficha técnica do bofe que to a fim!
XX anos
tal signo
é voluntário nessas ONGs
não fuma
é vegetariano
trabalha acolá


dé: cacete?
só isso?

venenoso: dé, não perguntei ainda.
dé: NÃAAAO! "cacete?" foi só uma expressão!

venenoso: aaaaah tá!


***

Boa semana pra vcs!

>>> Drico, to com dó da Lauryn Hill...ela ainda não ressurgiu :(




>>> FOXX, sim, muita boa sorte pra ela!




>>> Luan, eu achei q fosse sentir mais falta do Thunderpuss, mas o Freemanson dá conta do recado :)




>>> Ruy, concordo! Mas até virar superação...




>>> Petulante, tb torço para que ela recupere a voz. Ainda não ouvi como ela tá ao vivo... to bem sim e vc???




>>> Arsênico, concordo! Mas as músicas dela são assim..quem dá a vibe "sai da fossa, bee, sijoga" são os djs!


quarta-feira, 23 de setembro de 2009

o retorno

JENT, a Whitney voltou!

Depois de uma vida de Christiane F, droga e prostituída, apanhar do ex-marido, morar na rua, fazer shows em que a voz não sai, ela ressurge numa embalagem leenda!

Uma ameega estava comentando esses dias que parece que as bees gostam de ver a sua diva no fim do poço, na lama da manguetown pra depois dar apoio.

Foi assim com a Britney. Ela ficou gorda, careca, quebrou o guarda-chuva no papparazzo, andou com OB pendurado...

E com a Mariah também. Depois do sucesso de "Rainbow", ela fez uma série de discos que não venderam nada. Deixaram a mulher no limbo até voltarem a apoiá-la no "Emancipation of Mimi".

Com a Whit não foi diferente. O disco dela foi o mais vendido na semana de estreia, 1º lugar na billboard. Mas, ouvindo algumas músicas, como a "I look to you", vi que ela não se liberta do guarda-costas. As músicas que as bee gostam são os poderosos remixes à la thunderpuss. O album dela em si é meio chatinho.

Por exemplo, a nova "Million Dollar Bill". Olhem como ela está linda e absoluta - e sorridente no clipe! Dá gosto de ver ela toda bonitona. Mas achei a música meio lenta...





Acharam a música gostosa? Então saquem o remix! Não preciso dizer que to viciado, né?




Isn't much better?

***

>>> Arsênico, vou colocar aqui a versão original pra ver se vc gosta também. hehehe

>>> FOXX, acho que a Madonna fez clone dela mesma, viu? Qto ao self love, nao to falando pra deixar de fazer "as coisa", mas é não ficar rastejando atrás de bofe e ficar em relacionamentos com cara q te faz sofrer :)

>>> Syn, me diz o que é CELEBRATION na buátchy??? as pessoas ficam looooucas (e eu tb! giro mais que pomba gira na pista). No começo eu ficava indignado com a Cley, mas depois percebi que é tudo ironia e ela é fake hehehe

>>> Ruy, lembro até hj de ficar de bico pq a Tia parou tudo pra parir. Tenho a Vanity Fair com o ensaio da Lola ainda nenenzinha. Odeio ser quase balzaca!


>>>

sábado, 19 de setembro de 2009

a cara da mãe

Ok, estou atrasado.

Eu sei... mas enfim, foi disponibilizado o famoso e aguardado clipe de Celebration com a presença dos fãs e da filhota da Madonna, a Lola.

Este aqui é beeeeeeeeeeem melhor que o anterior e super divertido. Quem nunca quis colocar um collant rosa e ahazar em Hung Up? ... só eu??? hehehe ok

E o que impressiona é como a Lola está A CARA da Madonna e com corpo já de moça. Ai ai, fiquei literalmente pra titia... praticamente vi essa guria nascer! ehhehe

E eu adoro a parte das bees! Principalmente quando elas se esfregam! Esse vídeo confirma o que a Cleycianne escreve! hauuhahau

Madonna - Celebration (Fan Version)



***

>>> Drico, com certeza tem inúmeras frases de efeito que são ótemas! Ainda não terminei de ler, acredita?

>>> FOXX, o livro do post anterior. E querido, se ame mais! Não se contente com migalhas. Vc vai ver como essa mudança de atitude vai te trazer bofes com melhor qualidade. bjo

>>> Ruy, concordo totalmente com vc! Eu tive que mandar o meu ex à merda e ficar 1 ano e pouco sem falar com ele. Enfim, na verdade, eu nem fiquei com o carinha...eu tava mega a fim, mas ele disse que só pode oferecer amizade. SIMPLESMENTE não está a fim de mim hehehe

>>> Arsênico, vc tá louco? hehehe Meodels, sair 1 semana depois de terminar é a morte! :P

>>> Pois é André, conheço gente que saiu da PQP pra estar na porta do meu prédio pra sair comigo. É só procurar e/ou esperar.

>>> Kacey, parece tudo óbvio mesmo, mas aí que mora o perigo! Achamos que são coisas bobas, mas acabamos caindo na mesma cilada. Boa sorte com seu bofff!

>>> Sexy, bom ter vc por aki! =D

>>> Syn, o Greg é um dos autores do livro. Durante cada capítulo, há várias cartinhas de mulheres com problemas e ele sempre dá dicas. No final, há um "entendi, Greg!" do caso de uma mulher que seguiu as orientações dele e se deu bem! Ah, tb to, quirido...

>>> Dih! Valeu pelo comentário!!! :)

terça-feira, 15 de setembro de 2009

greg, eu entendi!


Lembra que eu tava apaixonadinho? Ok, faz tempo e aconteceu muita coisa neste meio tempo. Mas agora que falei sobre o livro, vou contextualizar.

Pois é. O cara não ligava, não mandava e-mail, não dava sinais de vida. Combinou uma coisa comigo, furou e nem deu satisfações no dia, nem no dia seguinte. O que aconteceu?

ELE SIMPLESMENTE NÃO TÁ A FIM DE MIM.

Dito e feito. Depois de algumas semanas, ele disse que tava enrolado com um cara. Eu já estava lendo o livro quando ele me contou e a minha vontade (e com certeza é o que o Greg teria dito para fazer) era mandar o cara à merda e continuar a minha vida.

Calma! Foi o que eu fiz. Mas ele disse que só poderia me oferecer amizade. OK. O cara é legal, inteligente e tem algo a acrescentar, why not?

Mas aí, combinamos sair como amigos, pra bater papo, falar besteira, comer algo. E adivinha o que aconteceu? Isso mesmo, novo furo. O cara não serve nem para ser amigo!

Bom, eu deveria ter lido o livro antes e aliás, antes de qualquer relacionamento. Mas vou aprendendo, Greg!

Algumas dicas express do livro:

- uma desculpa é uma rejeição bem-educada. Os homens não têm medo de "estragar a amizade".
- Se ele dá esperanças e não cumpre as pequenas promessas, fará o mesmo com as grandes. Cuidado com este comportamento e entenda que ele não tem o menor problema em decepcionar você.
- Melhor do que nada não é o bastante para você!
- Tem um cara por aí que vai ficar muito feliz porque você não voltou pro babaca do seu ex-namorado.


***


>>> Drico, super-recomendo! É isso mesmo, minha vida tem mudado depois deste livro!

>>> Paulete, adorei seu blog! Sim, o melhor é deixar rolar e não se deixar nenhum palhaço acabar com o nosso dia.

>>> Ai Mauri, deveria ter lido este livro quando tinha 18 anos, viu? Mas pena que quando eu tinha essa idade, o livro não estava nem em projeto! hehehe

>>> Syn, que papo mais aberto com a mamis! hheheh

>>> Se, o filme é bom, mas o livro é melhor ;-)

>>> Arsênico, a maldita esperança está aqui ainda, mas to mais experiente e esperto no quesito HOMENS.

>>> Kacey, valeu pelo twit! bjos

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

waiting for your call, baby night and day


Após ficar hoooooras olhando para o meu telefone esperando uma ligação, resolvi assistir um filme: “Ele não está tão a fim de você”.

O filme é bom e tem um elenco ótimo: Drew Barrymore, Jennifer Ansiton, Ben Afleck, Scarlett Johanson, entre outros. Dei muitas risadas e chorei (lógico), mas fiquei certo de que o cara não estava a fim de mim.

Aliás, tem uma cena muito engraçada: Drew conhece os caras pela internet (já vi isso antes hehehe) e desabafa:
- Antes era tudo mais fácil! Você tinha 1 telefone e 1 secretária eletrônica. Agora eu tenho que ficar conferindo meu scrapbook, celular, blackberry, Messenger, email, myspace, etc!


Ele não liga, não manda email, não manda mensagem offline pelo Messenger. Mas sabe como é, inventamos trocentas desculpas e justificativas porque, no fundo, não queremos admitir que fomos REJEITADOS.

Parece óbvio, né? Porém, ainda tinha aquele maldito último fio de esperança. Vi que precisava de uma dose mais forte de “prest’enção” e decidi comprar o livro que inspirou o filme: “Ele simplesmente não está a fim de você”.


O livro é simplesmente demais! Primeiro, porque é dividido em capítulos. Vejam os títulos (coloque um “Ele simplesmente não está a fim de você” no início de cada frase):

- se não a convida para sair
- se não telefona para você
- se não quer namorar com você
- se não faz sexo com você
- se faz sexo com outra pessoa
- se só quer vê-la quando está de porre
- se não quer casar com você
- se está te dando um pé na bunda
- se desapareceu sem dar sinal de vida
- se é casado (e outras variações loucas de indisponibilidade)
- se é um babaca egoísta, um brigão chato ou um doido de pedra

Partindo do pressuposto de que as mulheres e bees sãos teimosos, há um resumo: “Coisas que você deveria ter aprendido neste capítulo”. E sabe o que mais? EXERCÍCIOS uahhuahuahau

Ainda não terminei de lê-lo, mas agora tudo tem ficado mais claro. Não fico mais esperando alguém ligar, porque quando o cara tá a fim, ele corre atrás. Foda-se se a vida está uma bagunça, atolado de trabalho, problemas em casa, falta de grana, viaja a trabalho... se o cara achar que vc é "A" pessoa, não vai te deixar solto no mercado, certo? Essa é a mensagem do livro. E é verdade!

Acho que por ser gay, vivencio os dois mundos. Quando estou a fim, pego o carro e vou até outra cidade, mas quando prefiro ver os meus amigos a fazer programas com o cara, é sinal de que não estou a fim.


Atenção, este não é um post pago. Trata de um relato sobre o quanto tenho aprendido com esta leitura. Caso alguma editora se interesse que eu faça um review opinativo, entre em contato pelos comentários.

***

>>> Ruy, ahaza na Lu Patinadora! huahauua
>>> FOXX, pois é, e o peor: cozinheirA. Gentem, não sabia que esses perfis identificavam a aura da pessowa!
>>> SAM, saudades hipermega da senhora tb!!! Nunca mais te vi no msn... Bom, até o vagas.com sabe que sou prendada...só falta o boffe agora!
>>> Syn, Chris Evaaaaaaaaaaanssss me deixa TODABABADA
>>> Se, acho que ele me indicou essa vaga apenas pq na época eu queria trabalhar em hotelaria ou restaurante, mas não como cozinheiro! hehehe
>>> Anônimo, acho que a Tia tem direito de fazer músicas bobinhas pra fazer a gente "sijogaaar" na pista. A batida da versão original é bem da moderna e atual e a "bridge" me faz sorrir!

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

vagas.com*


Prezado Venenoso,


Informamos a abertura da vaga "v50057 - COZINHEIRA FORNO E FOGÃO" (São Paulo/SP/BR), compatível com um perfil que você mandou monitorar ou com o seu objetivo profissional. Para visualizar a vaga, basta acessar o link abaixo.

Pois eh, minha gente. Quando nos cadastramos nesses sites de colocação profissional, às vezes aparece cada coisa! E comoassim, "compatível com um perfil que você mandou monitorar"????


*texto postado originalmente em 1º de novembro de 2006, no meu finado blog.


***


>>> Drico, eu gostei e até bateu invejeenha heheh


>>> FOXX, pensei que tinham tirado o link do ar, mas tá lá. A essa altura vc jah deve ter visto, né?


>>> Se, eu tb nao vejo a hora! ainda mais com essa lei anti-fumo, deve ser o máximo bater cabelo e não voltar com cheiro de cinzeiro.


>>> Lipe, li esses dias um fã que classificou como a Vogue dos anos 2000! ehhehe concordo


>>> Syn, mininu, eu acho ele gostoso, mas tem um olhar meio triste, não?


>>> SAM, eu to mega controlado no trabalho hehehe


>>> Gértrudz, vc tá linkada no meu blogroll ;-)


>>> Arsênico, esse é a versão remix do Beni Bennassi, que tem uma música com batida parecida. ;-)

terça-feira, 1 de setembro de 2009

madonna beija jesus em novo clipe

Não, não estou me referindo a Like a Prayer.

O clipe de Celebration estreia hoje e você vê primeiro aqui ;-)

Passa bem a mensagem rebolatchyvah da música! Ligue o rebolator on!



Eu gostei, mas claro, ela já fez coisa melhor. Não sei por que, mas clipes que ela faz durante as turnês têm a mesma cara. Este não é bem do parecido com "Jump"?



***

>>> FOXX, sim, mas há momentos que precisamos olhar com mais atenção ;-)

>>> Paul, obrigado pela visita e volte sempre!

>>> Ruy, com certeza! Tenho uma amiga que perguntou de TUDO pra mim, desde papel na cama até depilação anal. Lógico que foram em várias sessões porque, segundo ela, era "too much information!"

>> Gabi, tb me diverti horrorezzz! Muitos aprendizados heheh

>>> Syn, rendem mesmo! Eu estou à procura do meu fornecedor. Lógico que este fornecerá também amor, carinho e companheirismo hehee